Home >> Notícias >> Liquida 2018 promoveu incremento de 18% nas vendas

Campanha movimentou o comércio da Região Metropolitana do Recife durante 9 dias
No último dia 10 de julho, foi realizado o sorteio da premiação do Liquida Grande Recife 2018. O evento foi o encerramento da campanha, que durou 9 dias (29/06 a 07/07) e trouxe um incremento na ordem de 18% para as vendas, em comparação ao mesmo período de 2017. “Este ano conseguimos superar todas as expectativas para o Liquida. Nesta oitava edição, com nova data, novo formato, conseguimos ter muito mais eficiência na operação, tivemos a forte participação dos lojistas, o engajamento dos parceiros e contamos com uma mídia forte, o que proporcionou este resultado excelente”, explica Cid Lôbo de Mendonça, presidente da CDL Recife.
Diferente dos anos anteriores o Liquida 2018 trouxe inovação e praticidade para o cadastramento na campanha. Grande parte da operação foi feita através do webaplicativo, acessado diretamente do site liquidagranderecife.com.br. “A adesão ao sistema foi muito maior do que estávamos esperando, por ser uma novidade, tanto que tivemos que triplicar a equipe de suporte para atender a demanda de cadastros on-line. No total foram gerados mais de 100.000 cupons”, explica o presidente.
Nesta edição, além do tradicional comércio varejista de rua e dos shoppings, a campanha também contou com a participação das operações da Ceasa e de microempreendedores individuais e permicionários dos mercados públicos da cidade, através de uma parceria com a Prefeitura do Recife. Foram mais de 5.000 estabelecimentos, dos mais diversos segmentos, oferecendo aos seus clientes descontos e a oportunidade de concorrer a grandes prêmios. “O Liquida Grande Recife 2018 teve um resultado muito positivo para toda a cadeia produtiva, o comércio recuperou o fôlego, os consumidores ganharam prêmios e descontos, a economia aqueceu. Diante disto, já estamos planejando o Natal Premiado para o final deste ano e o Liquida 2019, com muito mais.
O Liquida Grande Recife é um evento anual, realizado pela CDL Recife, em parceria com a Rede, Mastercard, Prefeitura do Recife, Banco do Nordeste, Governo Federal, Sebrae, Sindilojas Recife, Apesce e Aloshop. Este ano foram sorteados 11 prêmios: 1 Toyota Etios Sedã, 5 Caminhões de Prêmios e 5 TVs de 49”. A entrega da premiação será realizada no próximo dia 20 de julho, às 10h, na sede da CDL Recife, no bairro da Boa Vista e será aberta ao público. Segue a lista com os nomes os ganhadores e as lojas onde compraram.
Ganhadores Liquida Grande Recife 2018
1) TV 49”– Marcos Antônio da Silva | Tim - Shopping Boa Vista 2) TV 49” – Edvaldo Roberto de Oliveira | Laser Eletro - Rua da Palma 3) TV 49” – Edileide Gomes Primenio | Casa Pio – Av. Dantas Barreto 4) TV 49” – Bruna Cavalcanti de Albuquerque | Body Shop – Shopping Recife 5) TV 49” – Vanessa de Andrade Nogueira | Gregory – Shopping Recife 6) Caminhão de Prêmios – Nelson da Costa Viana Neto | Laser Eletro – Paulista North Way Shopping 7) Caminhão de Prêmios – Raphael Rossiter Silva | Aramis – Shopping Recife 8) Caminhão de Prêmios – Maria do Carmo de Souza | GA+ Casa – Rua do Livramento 9) Caminhão de Prêmios - Claudecy de Oliveira Barbosa | Forever 21 – Shopping Recife 10) Caminhão de Prêmios – Luana Brás de Moura | Credimoveis Novolar – Abreu e Lima 11) Toyota Etios Sedã – Alixandre Antônio da Silva | Zara – Shopping Recife
Lojista
1) José Gomes Casimiro | TIM - Shopping Boa Vista