Home >> Notícias >> Assistência em RH para empresas

A Prefeitura do Recife, através da Agência de Emprego do Recife, está oferecendo os seguintes serviços de assistência em Gestão de Recursos Humanos, para empresas.
Serviços oferecidos
Recrutamento e pré-seleção oferecendo à sua empresa acesso a um qualificado banco de talentos
Orientação comportamental para os trabalhadores Criando um ambiente mais profissional para as empresas atendidas.
Espaços e apoio para realização de seleção Psicólogo e profissional de RH para acompanhar seleções das empresas atendidas. Salas e auditórios para empresas realizarem seus processos seletivos.
Para mais informações entra em contato com a Central de Atendimento pelo telefone (81) 3355.2900, de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 17h.