Home >> Notícias >> CDL Recife lança campanha de Natal

A ação é mais um estímulo para as vendas de final de ano, com sorteio de prêmios e Papai Noel no Centro do Recife.
A partir do dia 10, até o dia 30 de dezembro, quem comprar no comércio do Recife e Região Metropolitana poderá concorrer a grandes prêmios. A campanha Natal Premiado 2018, chegou para incrementar as vendas para as festas de final de ano e trazer um fôlego novo para o varejo.
A mecânica é simples, comprando nas lojas credenciada e sinalizadas o cliente se cadastra e transforma suas notas fiscais em cupons. Cada R$ 50,00 dará direito a um cupom. Para compras com cartões Mastercard são cupons em dobro e com cartões Mastercard nas Maquininhas REDE ou Pop Credicard, são cupons em triplo.
“O Natal Premiado 2018, vem se somar aos esforços que a CDL Recife vem fazendo para trazer oportunidades de vendas para o nosso varejo. No esteio de grandes campanhas, que já estão consolidadas no nosso calendário, esta ação irá proporcionar um apelo ainda maior para as compras de final de ano. São mais de 5.000 estabelecimentos participando, desde lojas dos shoppings, ruas e Ceasa”, explica Cid Lôbo de Mendonça, presidente da CDL Recife.
A campanha está em sua segunda edição e é realizada através da parceria com a Rede, Mastercard, Banco do Nordeste, Governo Federal, Governo de Pernambuco, Prefeitura do Recife e Sindilojas Recife. Este ano estão sendo sorteados 1 Toyota Etios Sedã, 1 Moto Honda 160cc, 10 TVs de 40”, 10 Vales de R$ 1.000,00 cada e 10 bicicletas. Vendedores e um lojistas também estarão concorrendo a uma premiação especial.
“Sabemos quanto o Natal gera de expectativa para o comerciante e quanto o cenário econômico foi desafiador ao longo do ano. Esse contexto torna o evento especialmente bem-vindo e um ótimo canal para estimularmos as vendas de nossos clientes. Mais vendas significam mais desenvolvimento para a economia local e, portanto, benefícios inclusive para o consumidor”, afirma Messias Esteves, diretor da Rede.
Para cadastrar os cupons, o cliente tem duas opções, poderá acessar o site da campanha www.natalpremiado2018.com.br e realizar todo o processo on-line ou poderá ir ao Ponto de Trocas presencial, que estará localizado no Pátio do Livramento, Centro do Recife. Os cupons que forem gerados pelo site serão impressos remotamente e depositados na urna, para participar do sorteio, que será realizado dia 08 de janeiro de 2019, às 10h, na sede da CDL Recife.
Papai Noel no Centro
Este ano temos uma novidade, no Ponto de Trocas da campanha, no Pátio do Livramento teremos a Casa do Papai Noel, onde o Bom Velhinho fará a festa das crianças nos finais de semana.
O regulamento completo, todas as informações sobre a campanha e a programação do Papai Noel estarão disponíveis nas redes sociais oficias da ação, no Facebook e Instagram (@natalpremiado2018) e no site www.natalpremiado2018.com.br