banner ecomerce
Home >> Notícias >> Comércio do Centro do Recife abrirá nos domingos de junho

Nos dias 09, 16 e 23 de junho, as lojas do centro funcionarão em horário especial, de 9h às 17h
Nos domingos 09, 16 e 23 de junho, que antecedem as datas comemorativas de Dia dos Namorados e São João, o comércio do Centro do Recife abrirá as portas em horário especial, funcionando de 9h às 17h. O objetivo da ação é colaborar para o melhor desempenho das vendas e fornecer aos consumidores mais tempo para fazer suas compras.
Junho é o terceiro mês do ano que mais movimenta o comércio, ficando atrás apenas de maio e dezembro. Por isso, manter as lojas abertas nesses domingos resulta em um impulsionamento da atividade comercial, garantindo maior comodidade aos consumidores, atendendo a demanda específica para este mês e, consequentemente, aquecendo a economia local.
“Com a economia se recuperando, as festividades juninas ajudam a impulsionar o ritmo de crescimento no comércio. Iniciativas como a abertura do comércio ao domingos são importantes para fomentar as vendas e estimular o consumo no período. Nossa expectativa é de uma aumento na ordem de 2 a 3% nas vendas em comparação à 2018.” afirma Cid Lôbo de Mendonça, presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas do Recife (CDL Recife).
As datas comemorativas desse mês favorecem mais diretamente os segmentos de cosméticos, vestuário, perfumes e eletrônicos, tradicionalmente mais procurados durante as festas. É esperado um aumento na procura de itens desses setores, pricipalmente nas semanas que antecedem as datas comemorativas.
Abre e fecha – Nos dias 9, 16 e 23 de junho as lojas do Centro do Recife funcionarão de forma facultativa, em horário especial, das 9h às 17h.
Parceiros da CDL Recife
Jornal CDL Recife Jornal CDL Ed. 157

Ano: 16

Edição: 158ª

Leia + Edições anteriores
@cdlrecife
@cdlrecife
Calendário do Comércio do Recife