Incentivo ao varejo
Campanha dará descontos e sorteará um carro e vales-compras de R$ 1 mil
A CDL Recife e parceiros lançam, nesta terça-feira (04/07), o Liquida Grande Recife 2023, que vai envolver mais de oito mil estabelecimentos de rua e de shopping centers da RMR. Com a iniciativa, a expectativa é incrementar as vendas em pelo menos 20%
O comércio quer recuperar o ritmo das vendas e incrementar os negócios para o segundo semestre, período do ano que tradicionalmente tende a ser mais movimentado. Para incentivar o setor, a Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife) lança, nesta terça-feira (04/07), a campanha Liquida Grande Recife, que chega à 13ª edição. A iniciativa vai oferecer descontos em estabelecimentos e converter compras em cupons para os consumidores concorrerem a prêmios. Serão sorteados 1 Hyundai HB20 e 10 vales-compras de R$1.000,00. “Essa é uma de nossas estratégias para atrair ainda mais os clientes ao Centro do Recife e movimentar o varejo”, adiantou o presidente da CDL Recife, Fred Leal, que também é presidente do Sindilojas.
O lançamento da promoção é nesta terça-feira (04), às 7h30, no Pátio do Livramento, bairro de São José, e o período de participação é de 04 a 09/07. Durante seis dias, os consumidores que adquirirem produtos em um dos estabelecimentos participantes terão descontos nas compras, definidos pelas próprias lojas, e poderão concorrer ao sorteio de prêmios. Com a campanha, a expectativa da CDL Recife é incrementar as vendas em pelo menos 20% este ano, na comparação com a edição de 2022. É considerada a maior campanha de varejo do estado.
8 mil estabelecimentos
A ação vai envolver mais de oito mil estabelecimentos participantes do Centro do Recife, de bairros e dos 11 shopping centers da Região Metropolitana. São eles: Shopping Recife, Plaza Shopping, Shopping Tacaruna, Shopping Boa Vista, RioMar Recife, Shopping Guararapes, Paulista North Way, Shopping Costa Dourada, Shopping Patteo Olinda, Shopping Camará e Shopping Igarassu. As lojas participantes da campanha estarão devidamente identificadas com adesivos, cartazes e panfletos informativos.
O Liquida conta com patrocínio da Rede, Secretária de Desenvolvimento Econômico, Ciência, Tecnologia e Inovação, Recentro, Prefeitura do Recife, Governo do Estado de Pernambuco, Adepe, Secretária de Desenvolvimento Econômico de Pernambuco, Banco do Nordeste e Governo Federal. A campanha também tem o apoio da Associação Pernambucana de Shopping Centers (Apesce), Associação de Lojistas de Shopping de Pernambuco (Aloshop), Sindicato dos Lojistas do Comércio de Bens e Serviços do Recife (Sindilojas Recife) e Associação Brasileira de Bares e Restaurantes (Abrasel).
Como concorrer aos prêmios
Há duas maneiras de trocar os cupons para participar do sorteio. Uma delas é cadastrando as notas fiscais das compras realizadas, no site Liquida Grande Recife (www.liquidagranderecife.com.br). A cada R$ 100,00 em compras por qualquer meio de pagamento o cliente terá direito a 1 cupom. Utilizando cartões na maquininha Rede, os cupons são triplicados. No site do Liquida, consta o regulamento e outras informações sobre a campanha, que já está consolidada no calendário do comércio.
Outra forma de trocar os cupons é ir presencialmente, no Ponto de Atendimento, no Pátio do Livramento, bairro de São José, Centro do Recife. O horário de funcionamento será de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h e no sábado, das 8h às 15h, durante o período de 04 a 08/07.
Sorteio
O sorteio dos prêmios será realizado no dia 14 de julho, às 10h horas, na sede da CDL Recife, no bairro da Boa Vista. O evento será transmitido ao vivo através do Instagram (@liquidagranderecife e @cdlrecife). Os ganhadores serão informados por telefone ou e-mail. A lista dos premiados será divulgada no site da campanha (www.liquidagranderecife.com.br). Também será possível acompanhar as novidades do evento através das redes sociais oficiais do Liquida Grande Recife.
*Números do Liquida Grande Recife:
– 8 mil é o número de estabelecimentos envolvidos na RMR;
– 20% é a expectativa a mais de negócios em relação à edição passada;
– 13ª é a edição da campanha;
– 6 é o número de dias de realização da campanha (de 04 a 09/07);
– 100 reais é o valor das notas fiscais para concorrer a prêmios;
-1 Hyundai HB20 e 10 vales-compras de R$1.000,00 serão os prêmios sorteados.
#Assessoria de Imprensa: Multi Comunicação
Tony Duda – Relações com a Imprensa: (81) 99429.3676 | tony@multicomunicacao.com
#Assessoria de Comunicação CDL Recife
Talita Moura – coordenadora – 99697-0335 ou 3418.1151/1165 | comunicacao@cdlrecife.com.br