O Liquida Grande Recife 2024 foi um sucesso!

5 de agosto de 2024

Em sua 14ª edição a campanha Liquida Grande Recife 2024, que aconteceu no período de 28 de junho a 05 de julho, movimentou o comércio do Recife e Região Metropolitana, proporcionando um crescimento de vendas na ordem de 14%, em comparação ao mesmo período do ano passado.

Com mais de 8.000 lojas participando, estabelecimentos de rua e de todos os shoppings do Grande Recife, em 8 dias, a campanha teve grande divulgação em TV, Rádio, Redes Sociais e contou ainda com ampla cobertura da imprensa, o que reforçou a credibilidade e consolidação da promoção, realizada pela CDL Recife.

Este ano a principal novidade foram os pontos de trocas de cupons descentralizados, as grandes redes do varejo investiram e levaram a operação para dentro de suas lojas, aumentando o volume de trocas dos próprios clientes e a circulação de pessoas em seus estabelecimentos. Ferreira Costa Home Center, Millena Móveis e Casa Pio Calçados, foram grandes parceiras nesta campanha.

“Foi uma das melhores campanhas do Liquida Grande Recife, este ano de 2024, no período que ela iniciou, após o São João, salvou o mês. Com a chegada da liquidação nós viramos a catraca. O mês foi excelente por conta do Liquida Recife” afirma Francisco Oliveira, diretor da Casa Pio Calçados.

Nesta edição foram sorteados 1 Hyundai HB20 e 5 vales-compra de R$1.000,00 para os clientes e os 6 vendedores sorteados também foram contemplados com vales-compra de R$ 1.000,00 cada. “Pessoal não deixe de participar, quando comprar alguma coisa cadastra lá no site do Liquida. É um projeto muito bom, a premiação é válida, eu primeiramente não acreditei, mas depois eu vi lá o sorteio, é verídico, pode acreditar, pode confiar, que é certo”, comemora Flaviano Guedes, ganhador do Hb20.

“É uma grande satisfação para a CDL Recife ver o Liquida Grande Recife consolidado no calendário do comércio. É a consequência positiva de um grande esforço nosso para promover ações que beneficiam toda a cadeia de consumo, trazendo a cada ano, um novo fôlego para as vendas”, comemora Fred Leal, presidente da CDL Recife e Sindilojas.

O Liquida Grande Recife foi viabilizado através do patrocínio de grandes parceiros como os Cartões Elo, Pagbank, Prefeitura da Cidade do Recife, Adepe, Secretaria de Desenvolvimento Econômico, Governo de Pernambuco, Banco do Nordeste, Governo Federal, Sindilojas Recife, Apesce, Aloshop e Abrasel.