Lançamento da Campanha “Vem Pro Centro Dia dos Namorados e São João”

11 de junho de 2024

CDL Recife lançou, no ultimo sábado (08), campanha institucional para atrair clientes para o Centro da cidade 

O casamento do São João com o Dia dos Namorados promete flertar, este mês, com as vendas do comércio do Recife. São duas datas de peso que, tradicionalmente, movimentam diversos setores do segmento varejista em junho, o segundo melhor período do ano de vendas para o setor, após Natal e Ano Novo.

“A combinação dessas duas datas atrai mais pessoas ao Centro do Recife, em busca do presente dos namorados, de uma roupa para as festas juninas, para viajar e também itens para a produção de artigos ligados aos festejos”, destacou o presidente da Câmara de Dirigentes Lojistas (CDL Recife), Frederico Leal.

Vem Pro Centro

Para incentivar as vendas e atrair mais clientes ao Centro do Recife, a CDL Recife lançou a campanha Vem Pro Centro Dia dos Namorados e São João. A ação institucional aconteceu na Rua Duque de Caxias e Praça da Independência, conhecida como a pracinha do Diário, e ao longo da campanha vai envolver pelo menos 1.500 lojas da região central da capital pernambucana, além de estabelecimentos do shopping Boa Vista.

Uma ação temática foi realizada em conjunto com o Viva o Centro, que é de iniciativa da Prefeitura do Recife e do Recentro. No encontro, a CDL também ofereceu serviços à população e a lojistas como consultas de SPC e Serasa, consulta de score, certificação digital e recuperação de crédito.